MENU

25/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/02/2021 às 00h00min

​Atacante Flávio Caça-Rato pode pintar no Imperatriz

Jogador, que foi revelado pelo Santa Cruz, tem em equipes do Nordeste seu principal alvo

Dema de Oliveira
Flávio Caça-Rato pode ser anunciado pelo Imperatriz nas próximas horas - Foto: Divulgação
O atacante Flávio Caça-Rato pode pintar no Cavalo de Aço. O PROGRESSO apurou que o Imperatriz já manteve contato com o jogador, que tinha chegada prevista para esta quarta-feira. 

Flávio Caça-Rato já passou por vários clubes do Brasil, entre eles Clube do Remo, Santa Cruz e Guarani, além de uma série de clubes de menor projeção no futebol brasileiro. 
Com a fama que conquistou quando jogava pelo Santa Cruz, Caça-Rato tem no Nordeste o seu principal alvo em termos de equipes, pois cinco dos últimos sete clubes que defendeu, são da região. Flávio Caça-Rato é ídolo até hoje da torcida do Santa Cruz, pela raça quando está em campo. Com ele não tem lance perdido. 

Quanto ao apelido de Flávio Caça-Rato, segundo declarações do próprio jogador, é porque quando ele residia em um bairro chamado Barreto, em Recife,  matava ratos por lá, porque eram muitos. “Cheguei no Santa Cruz, em um amistoso fiz gol e a torcida começou a gritar Caça-Rato. Aí ficou. Esse apelido começou quando eu jogava na Campina do Barreto. Gostava de ficar matando rato lá”, disse. 

Segundo Flávio, onde ele vai o chamam de Caça-Rato, mas ficaria melhor se chamassem de Flávio Recife. No que se refere a sua passagem pelo Santa Cruz, Flávio Caça-Rato costuma dizer que lá ganhou mais fama do que dinheiro. O jogador revelou que negou propostas do Vasco e Goiás para ficar no Santa Cruz, em 2014.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...