MENU

24/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/02/2021 às 00h00min

​Imperatriz prepara-se para jogo contra o Iape

A partida acontece nesta quinta-feira, ás 19h, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Jogadores do Imperatriz voltaram aos treinos para jogo contra o Iape - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Depois de perder para o Moto por 2 a 0, domingo passado, em São Luís, na estreia do Campeonato Maranhense 2021, o time do Imperatriz se reapresentou ontem pela manhã e iniciou preparação para jogo contra o Iape. A partida Imperatriz x Iape acontece nesta quinta-feira (25), às 19h, no Frei Epifânio.

O time realizou um trabalho regenerativo, seguido de treino físico e técnico, no São José dos Quiribas, isso pela manhã. A tarde, reforço muscular, na academia Strong Fit. Hoje pela manhã, descanso, e a tarde no Frei Epifânio, desde que não chova, treino físico, seguido de técnico e tático, no Frei Epifânio.

O técnico Jairo Nascimento ainda não definiu, mas a princípio o time que vai sair jogando contra o Iape é o mesmo que iniciou a partida contra o Moto. 

Imperatriz e Iape é o confronto entre dois perdedores da primeira rodada. Para se manter vivo na competição e ainda almejar classificação direta para semifinal, o Imperatriz precisa vencer, ainda mais porque joga em casa. Não é recomendável, que o resultado de amanhã não seja a vitória, mesmo respeitando o adversário.

O técnico Jairo Nascimento, destacou que agora o jogo é em casa, e que precisa ter calma. “Vamos jogar em casa, precisamos ter a mesma vontade, corrigir os detalhes e buscar a primeira vitória no Campeonato”, destacou Jairo.

Segunda-feira

O Departamento de Competições da Federação Maranhense de Futebol, que tem à frente o vice-presidente de competições, Hans Nina, agiu bem e alterou a data do jogo Pinheiro x Imperatriz, passando de sábado (27), para segunda-feira, 1º de Março. Não tinha como o Imperatriz jogar quinta-feira e viajar para jogar sábado em Pinheiro, na Baixada Maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »