Jefferson Eduardo Lobo Silva foi morto a tiros e corpo encontrado por populares em matagal - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Equipe da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou nesta segunda-feira (22) investigações para elucidar mais um crime de homicídio em Imperatriz, o quarto do mês e o 15º do ano. A vítima, Jefferson Eduardo Lobo Silva, 20 anos, que morava na Vilinha, periferia de Imperatriz, foi encontrado morto em um matagal no Parque Alvorada II.
Jefferson Eduardo foi assassinado a tiros no local onde foi encontrado o corpo. Moradores da área disseram à polícia que ouviram disparos durante a madrugada de domingo. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão apenas iniciando, com depoimentos de familiares, por esse motivo ainda é cedo para que se possa ‘diagnosticar’ qualquer situação a respeito da linha investigativa a seguir. Entretanto, pelas circunstâncias, o mais provável é que a Polícia Civil está diante de mais um crime, por rixa entre facções criminosas na cidade.