MENU

13/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/02/2021 às 00h00min

Imperatriz volta a golear no último jogo-treino da pré-temporada

“Os jogos-treinos são importantes para avaliarmos os atletas nesse processo de seleção”, destacou Jairo Nascimento

Dema de Oliveira
Rodolfo Júnior foi o autor de um dos quatro gols da vitória do Imperatriz sobre a seleção de Santa Luzia - Foto: Vagner Grigório/SID
O Cavalo de Aço finalizou com vitória a sequência de jogos-treino desta pré-temporada. A última partida foi realizada na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Frei Epifânio da Abadia, contra a seleção de Santa Luzia do Tide/MA. O placar terminou em 4x0.

O atacante Renatinho abriu o placar depois de receber a bola em profundidade de Dudu, ainda no primeiro tempo. Dudu voltou a balançar a rede do time adversário em uma jogada que começou com cobrança de escanteio. E foi o atacante que ampliou o placar para o Cavalo de Aço com assistência de Alan. Rodolfo Júnior fechou o placar em 4 a 0, depois de driblar o goleiro da equipe adversária. 

Para Dudu, os jogos-treino serviram para encaixar a equipe. “É importante ganhar confiança para ser atacante. Marcar é importante dependendo de ser amistoso ou jogo-treino. O professor sempre diz que a gente tem que estar atento, ativo, esperto. A bola que chegar temos que estar bem posicionados”.

Além da seleção de Santa Luzia do Tide, o Imperatriz venceu o ITZ Sports por 3x2. O Cavalo de Aço também enfrentou o Atlético Paraíso e ganhou por 4x0. A estreia do Mais Querido no Campeonato Maranhense é no próximo dia 21, em São Luís, contra o Moto Club.

“Os jogos-treino são importantes para avaliarmos os atletas nesse processo de seleção. A gente nem olha tanto o resultado da partida, mas o desempenho de cada jogador. Agora chegamos à terceira semana e vamos focar na preparação para enfrentar o Moto Club”, destacou o técnico Jairo Nascimento.

Nesta sexta-feira, o Imperatriz confirmou a contratação do meia Valker. O jogador chegou a se apresentar no ano passado, mas retornou porque não tinha como regularizá-lo, devido ao problema da dívida. Podem pintar ainda no time Colorado o lateral direito Hudson e o lateral esquerdo Aelson.

Desbloqueio das inscrições
Nesta sexta-feira, o Cavalo de Aço recebeu a confirmação da FIFA de desbloqueio das inscrições de atletas, proibidas desde o ano passado por causa de uma dívida. Com o BID liberado, o Imperatriz trabalha para regularizar todos os atletas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »