MENU

11/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/02/2021 às 00h00min

Gesseiro é assassinado a facadas em Imperatriz

Crime, o primeiro do mês de fevereiro, aconteceu na noite desta terça-feira na Vila Redenção II

Dema de Oliveira
Natanael Sousa Assunção, o ‘Natan’, foi assassinado a facadas - Foto: Divulgação/Whatsapp
O primeiro crime de homicídio do mês de fevereiro e o 12º do ano, foi registrado em Imperatriz, por volta de 21 horas desta terça-feira. O crime aconteceu em via pública, na Rua Tupy, Vila Redenção II, periferia de Imperatriz.
A vítima foi o gesseiro Natanael Sousa Assunção, 47 anos, que era morador da Avenida Imperatriz, Parque das Estrelas, bairro localizado entre as Vila Lobão e Cafeteira. 

Segundo o que foi apurado, Natanael Sousa Assunção, que era conhecido também por ‘Natan’, estava transitando pela Rua Tupy quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que desferiu várias facadas nele. Segundo o perito que realizou a perícia, Natanael recebeu 16 facadas, várias provocadas quando ele se defendia, pois foram nas mãos e braços. Mas recebeu também facadas no peito e no tórax, as fatais.

A motivação do crime teria sido uma dívida que Natanael tinha contraído com uma pessoa, que a polícia já levantou o nome, e que teria sido autora do crime. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa estão à procura do criminoso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »