MENU

09/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 00h00min

Servidor público de Davinópolis morre em acidente

Jefferson da Silva Chaves, 28 anos, trafegava em uma bicicleta e foi atropelado

Dema de Oliveira
Jefferson foi atropelado e morto quando trafegava em uma bicicleta pela estrada de Davinópolis - Foto: DivulgaçãoWhatsapp
Um acidente com vítima fatal aconteceu neste domingo, no início da noite, na estrada que liga a BR-010 à cidade de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz.

A vítima fatal foi o servidor público municipal, lotado na Secretaria de Infraestrutura da cidade de Davinópolis, Jefferson da Silva Chaves, 28 anos. Ele estava indo de bicicleta para casa em Davinópolis, depois de assistir um culto evangélico no Conjunto Vitória, quando foi atropelado por um carro. O acidente aconteceu em frente a uma Cerâmica, já chegando em Davinópolis.

A bicicleta ficou destruída e o condutor do carro fugiu,  sem prestar socorro à vítima. Ontem a polícia conseguiu identificar o veículo atropelador e o condutor. O carro é um Chevrolet, modelo Classic, cor branca. Quanto ao nome do condutor a polícia não informou. Segundo informações, o condutor vai se apresentar na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), em Imperatriz, nesta terça-feira (9) para esclarecimento a respeito do acidente. Ele pode ser indiciado por omissão de socorro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...