MENU

09/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 00h00min

Polícia detona boca de fumo Wanderlândia e prende traficantes

Assessoria/2º Denarc
Além de maconha, cocaína e LSD foram apreendidos - Divulgação/2º Denarc
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas por tráfico e apreendeu mais de 20 kg substâncias entorpecentes durante uma ação realizada em Wanderlândia, norte do Tocantins, neste final de semana.

A ação teve início quando os policiais civis da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) de Araguaína obtiveram informações de que um grupo de pessoas estaria de posse de grande quantidade de drogas em Wanderlândia.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis foram até o local, uma residência situada na zona rural do município, onde flagraram os quatro suspeitos, sendo três homens com 42, 44 e 47 anos, bem como uma jovem de 22 anos, esposa do homem de 44 anos.  

Com eles, os policiais civis localizaram e apreenderam várias porções de maconha, cerca de 300 gramas de cocaína, balança de precisão, R$ 450 em espécie, duas munições calibre 32 e três calibre 22 intactas, uma munição calibre 38 deflagrada, insumos para embalar a droga, além de 73 pontos de LSD.

“Estávamos monitorando um dos indivíduos presos devido ao envolvimento dele com o tráfico de drogas, quando descobrimos que ele havia se associado a outras pessoas e estava de posse dessa grande quantidade de drogas”, explica o delegado José Anchieta de Menezes Filho.

Drogas na mala
Logo após a realização das prisões, os policiais civis intensificaram as buscas no terreno da residência que era ocupada pelos suspeitos e localizaram, nos fundos do imóvel, uma lona preta que cobria uma mala de viagem.
Ao abrirem a referida mala, os policiais civis da 2ª Denarc encontraram acondicionados em seu interior 19 tabletes de maconha, perfazendo um total de 20 kg da droga.

Reincidência
Segundo o delegado Anchieta, o casal capturado é o mesmo que foi preso no dia 29 de abril de 2019 na cidade de Aguiarnópolis. Na oportunidade, os policiais civis apreenderam cerca de R$ 13 mil em espécie em poder do casal e mais 7 kg de maconha que estavam armazenados no imóvel em que ocupavam na cidade.

“O homem de 44 anos e sua esposa de 22 já haviam sido capturados pela Polícia Civil, no ano de 2019 e, novamente são presos pela prática do mesmo crime de tráfico de drogas”, ponderou a autoridade policial. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...