MENU

06/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/02/2021 às 00h00min

Imperatriz confirma contratação do volante Xaves

Jogador foi um dos protagonistas do acesso à Série C em 2018

Dema de Oliveira
Xaves, protagonista do acesso à Série C, retorna e pega o time novamente na Série D - Foto: Divulgação/Site SID
A diretoria do Imperatriz confirmou nesta sexta-feira (5) a contratação do volante Xaves, jogador que foi um dos protagonistas do acesso do time à Série C em 2018, que infelizmente foi rebaixado esse ano.

Xaves, atualmente com 34 anos, retornou para ser o comandante do time dentro das quatro linhas, e como ocorreu anteriormente, deverá ser o capitão. O time do Imperatriz para essa temporada é bastante jovem e Xaves vai ajudar muito nesse sincronismo, com os jogadores jovens que fazem parte do elenco Colorado. 

No ano passado, Xaves passou pelo Paysandu e América de Natal. Xaves é o 15º reforço anunciado pelo Imperatriz para a temporada de 2021. O Imperatriz está também negociando o retorno do lateral direito Hudson, que defendeu o clube na Série C do ano passado. 

O treinador Jairo Nascimento disse que o Imperatriz ainda necessita de mais algumas peças para que haja mais ajuste no time. Falando sobre o jogo-treino de quinta-feira, quando venceu o Atlético do Paraíso por 4 a 0, Jairo Nascimento destacou que o time foi bem, mas evidente que necessita ainda de mais alguns ajustes. “Dentro do nosso planejamento os jogos treinos são muito importantes, porque o treino do dia a dia é um e o que vamos encontrar pela frente será outra bem diferente. Esse tipo de treino é bom para que façamos nossas observações. Esperamos que para o jogo contra o Moto, tenhamos já um time definido”, destacou Jairo Nascimento.

O Imperatriz treinou ontem em dois períodos. Manhã, na Arena Botafogo, treino recreativo, a tarde, no Frei Epifânio, treino técnico/tático. Hoje, pela manhã treino técnico e tático, no Frei Epifânio, e a tarde reforço muscular às 15h na academia Strong Fit. Domingo, descanso com determinação de volta aos treinos segunda-feira (8).

Imperatriz e Moto vão se confrontar dia 21 de fevereiro, às 17h, no Nhozinho Santos, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »