MENU

06/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/02/2021 às 00h00min

Polícia prende suspeito de participar da morte de tenente-coronel da PM

Haidê Rocha
Tenente-coronel Ronilson foi morto a tiros no Residencial Pinheiros - Arquivo pessoal
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (5) um homem de 30 anos, que não teve o nome revelado, suspeito de participar da morte do tenente-coronel da Polícia Militar Ronilson Gomes Pinto, morto a tiros em São Luís. As investigações apontam que o crime se trata de um latrocínio.

Segundo a polícia, o homem preso nesta sexta-feira seria o motorista do carro utilizado no crime. Ele foi preso no bairro Maiobinha, no município de Paço do Lumiar, localizado na Região Metropolitana de São Luís.

A polícia afirma que os suspeitos entraram na casa da vítima e a renderam. Em seguida, ao perceberem que o policial estava armado, dispararam contra ele. Os suspeitos fugiram levando a arma do PM e deixando o veículo que havia sido usado na abordagem.

Romilson Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 46 anos e era tenente-coronel da Polícia Militar, com passagens pelo Batalhão de Choque.

Após ter sido interrogado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »