MENU

16/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/01/2021 às 00h00min

Ex-Moto Club é o primeiro reforço do Juventude para 2021

Clube anunciou saída de Leandro Campos e também deve fechar com novo técnico nas próximas horas

Daniel Amorim
Walace, à esquerda, quando defendia o Moto Club - Foto: Gaudêncio Carvalho
O Juventude acertou sua primeira contratação para as competições de 2021. Trata-se do zagueiro Walace Novais, de 27 anos, atleta que defendeu o Moto Club em 2020. O defensor fez 10 partidas pelo Rubro-Negro. Natural de São Paulo, Walace foi revelado pelo Santos e tem passagens por Guarani, Inter de Limeira-SP e Luverdense-MT.

O Samas inicia a reposição de algumas peças que deixaram o clube. Nos últimos dias, a diretoria confirmou as saídas do goleiro Matheus, do zagueiro Anderson Alagoano, do lateral-esquerdo Chico Bala, dos meias Márcio Diogo, Hiltinho e Ancelmo, além do atacante Índio Potiguar.

O Poraquê também publicou um nota informando que o técnico Leandro Campos não continuará no comando da equipe. A expectativa é que o novo treinador seja anunciado nas próximas horas, já que as negociações estão avançadas. Pelas informações apuradas, não houve acerto com Paulinho Kobayashi, que estava no América-RN.

A estreia do Samas na temporada será no dia 14 de fevereiro, diante do Iape, no estádio Pinheirão, em partida pelo Estadual. Em 2021, o Poraquê jogará pela primeira vez a Copa do Brasil e terá nova participação na Série D do Brasileiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »