MENU

15/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h00min

​FMF divulga tabela da Série A do Campeonato Maranhense 2021

O Imperatriz estreará dia 15 de fevereiro, contra o Moto, em São Luís

Dema de Oliveira
Imperatriz e Moto vão se reencontrar dia 15 de fevereiro pelo Maranhense - Foto: Divulgação
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou nesta quinta-feira (14) a tabela base do Campeonato Maranhense Série A de 2021, já com as devidas alterações. O Imperatriz vai estrear na competição no dia 15 de fevereiro de 2021, em São Luís, contra o Moto Club.
O Campeonato Maranhense de 2021 será aberto com três jogos, dia 14 de fevereiro, válidos pela primeira rodada em sua fase classificatória. 

Domingo 14/02/21
15h30 – Bacabal x Sampaio – Local a definir
15h30 – Juventude x Iape –Pinheirão (São Mateus)
15h30 – Pinheiro x São José – Costa Rodrigues – Pinheiro  

Segunda-feira 15/02/21
20h00 – Moto x Imperatriz – Local a definir

O regulamento e fórmula de disputa da competição, o Campeonato Maranhense 2021 será disputado em quatro fases distintas: na primeira classificatória, as clubes jogam entre si em partidas apenas de ida e se classificam para a fase seguinte os seis melhores colocados. A segunda fase será disputada em sistema ‘mata-mata’, com jogos de ida e volta, com os confrontos definidos no sistema olímpico. Os vencedores se classificam para a terceira fase. Essa fase será disputada pelos três melhores colocados na segunda fase, e mais o melhor perdedor, formando a semifinal em partidas de ida e volta. A quarta fase é a final, que será disputada pelos vencedores da semifinal, em jogos de ida e volta. A equipe de melhor campanha em todas as fases decidirá o título em casa.

A Federação Maranhense de Futebol chama a atenção dos clubes, no que se refere aos laudos de segurança dos estádios. O Bacabal, por exemplo, não vai poder jogar no Correão, até que seja feita uma reforma geral naquele estádio, principalmente no que se refere ao gramado, que há muito tempo está em péssimas condições.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »