MENU

17/06/2024 às 18h20min - Atualizada em 17/06/2024 às 18h30min

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto na zona rural de Grajaú

Jardison Roberto Goudinho teve seu caminhão carregado de grãos tomado de assalto

Dema de Oliveira
Caminhoneiro Jardison Roberto foi encontrado morto - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Grajaú - O desfecho do caso do caminhoneiro desaparecido acabou tragicamente, porque no domingo (16) o corpo dele foi encontrado em adiantado estado de decomposição em uma área de mato, localizada na zona rural de Grajaú, distante 192 km de Imperatriz, às margens da rodovia BR-226.

Jardison Roberto Goudinho, que teve seu caminhão carregado de grãos tomado de assalto e estava desaparecido desde a última terça-feira (11). O corpo de foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, para que possa ser definido como aconteceu a morte, já que a perícia técnica do Instituto de Criminalística de Imperatriz, não teve condições de definir devido ao adiantado estado de decomposição do corpo, que foi parcialmente carbonizado. No local foi encontrado o aparelho celular do caminhoneiro, que pode ajudar nas investigações.

O caminhão que Jardison conduzia foi recuperado no dia seguinte ao assalto e a carga de grãos de milho, três dias depois em um depósito na cidade de Lajeado Novo, distante 140,7 km de Imperatriz.

A família já foi informada sobre o achado do corpo de Jardison Roberto, que será liberado após os procedimentos legais.

As investigações da Polícia Civil já foram iniciadas, e o objetivo é chegar a todos os componentes desse bando especializado em roubos de cargas de grãos na região sul e central do estado. O bando está cometendo crimes como latrocínio, como o caso de Jardison Roberto, ocultação de cadáver, receptação e assaltos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »