MENU

26/06/2024 às 16h32min - Atualizada em 26/06/2024 às 16h45min

Comerciante é assassinado a tiro em box na área de pontos de vans no terminal rodoviário antigo

O homicídio é o 65º registrado em menos de seis meses, em Imperatriz

Dema de Oliveira
Francisco das Chagas Nogueira foi morto a tiro - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (26), cuja vítima foi um comerciante, dono de um dos boxes de venda de comidas, localizado no ponto de vans, na área do terminal rodoviário antigo, em Imperatriz.

Com esse crime, que teve como vítima Francisco das Chagas Nogueira, conhecido por ‘Chagas’, Imperatriz chegou a 65 crimes dessa natureza em menos de seis meses, em 2024. No mês de junho, já são 8 casos.

O PROGRESSO apurou que ‘Chagas’ estava trabalhando na esquina da rua Sergipe com Tamandaré, onde se localiza o box, quando foi abordado pelos criminosos que chegaram atirando. 

Segundo a perícia, Chagas foi atingido com um tiro na nuca. Uma ambulância foi acionada para socorrer o homem, mas ele morreu ainda no local. De acordo com testemunhas, Chagas vendia comida há cerca de 20 anos no local e era bastante conhecido na região. 

Até prova em contrário, o que se sabe é que ‘Chagas’ era uma pessoa de bem e não chegou ao conhecimento da reportagem algo que possa desabonar sua conduta. 

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio de uma de suas equipes, já iniciou o processo de investigações, abrindo inquérito policial por portaria. Ainda não tem quaisquer informações a respeitos dos matadores de ‘Chagas’, bem como qual seria a motivação. São questionamentos que a sociedade espera que a polícia civil esclareça, como sempre tem feito, e nesse caso não será diferente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »