MENU

29/05/2024 às 18h35min - Atualizada em 29/05/2024 às 18h45min

Homem é assassinado a tiros no Parque Ayrton Senna

Alekssandro Paulo de Araújo foi assassinado com vários tiros de pistola

Dema de Oliveira
Alekssandro Paulo de Araújo, assassinado em Imperatriz - Fotos: Divulgação
 
O segundo crime de homicídio registrado em Imperatriz em menos de 24 horas, ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (29), na Rua das Jardineiras, Parque Ayrton Senna. Alekssandro Paulo de Araújo foi assassinado com vários tiros de pistola 9mm, arma de uso restrito das forças de segurança.

Segundo informações, os autores foram dois homens que abordaram Alekssandro e, em seguida, efetuaram os disparos fatais.

Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local, e de acordo com as investigações, a vítima foi morta por oito disparos, que atingiram os membros superiores e principalmente o rosto. 

Investigações preliminares apontam que Alexssandro tinha passagens pelo sistema criminal. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e ninguém havia sido preso.

Já são 10 homicídios nesse mês de maio de 2024, e 55 de janeiro até agora.

Esse foi o segundo homicídio em Imperatriz, em menos de 24 horas. O primeiro, informado na edição de ontem de O PROGRESSO, teve como vítima o soldador Oséias da Silva Cardoso, de 22 anos, morto com um golpe de marreta pelo próprio primo, em uma oficina de máquinas pesadas na Avenida Jacob, no Jardim Tropical. O autor, menor, ainda não foi apreendido.

 

Em Ribamar Fiquene

Também na madrugada desta quarta-feira (29), um homicídio foi registrado na cidade de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz.

A vítima foi identificada como sendo Cleudiones Gonçalves de Oliveira, morto com seis disparos tiros. Policia não informou maiores detalhes sobre o que poderia ter sido a motivação do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »