MENU

13/05/2024 às 19h47min - Atualizada em 13/05/2024 às 19h47min

Três homicídios foram registrados em Imperatriz entre sexta-feira e domingo

Os crimes foram registrados na Vilinha, Caema e Imigrantes

Dema de Oliveira
Jefersson Silva da Silva, vulgo ‘Baiano’, e Daniel Clinger Rodrigues da Silva foram às vítimas - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Depois de alguns dias de calmaria, principalmente depois da morte de ‘Venezuela’, que era líder de uma facção criminosa em Imperatriz, morto em troca de tiros com policiais militares do Maranhão e Tocantins, os crimes de homicídios voltaram a ser registrados na segunda maior cidade do Maranhão.

Três homicídios foram registrados em Imperatriz, entre sexta-feira (10) e domingo (12). Os crimes foram registrados na Vilinha, Caema e Imigrantes.

Sexta-feira (10), a vítima foi Shaide Cajado Rodrigues, 24 anos, que era morador do Parque Alvorada II e assassinado a tiros na Vilinha. Fato já noticiado por O PROGRESSO, na edição de sábado (11).
Os outros dois homicídios ocorridos em Imperatriz, foram registrados no sábado na Rua Antonio de Moraes, bairro Caema. A vítima foi identificada como sendo Jefersson Silva da Silva, vulgo ‘Baiano’. Tinha passagens pela polícia, acusado de furto.

O outro homicídio teve como vítima Daniel Clinger Rodrigues da Silva, 37 anos, crime ocorrido na Avenida Silvino Santis, bairro Imigrantes.

 Segundo informações, tinha passagens pela polícia, acusado de ter assassinado o padrasto, fato ocorrido no Povoado Marajuba, zona rural de João Lisboa.

A Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os três crimes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »