MENU

12/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/01/2021 às 00h00min

Homicídios são registrados na região no fim de semana

Os três foram perpetrados em Imperatriz, Davinópolis e Governador Edison Lobão

Dema de Oliveira
Pablo Henrique, Flaviano e Luan foram assassinados no fim de semana - Fotos: Divulgação/Whatsapp
Final de semana marcada por três assassinatos, na região de Imperatriz, no último fim de semana. Os três foram perpetrados em Imperatriz, Davinópolis e Governador Edison Lobão. 

Em Imperatriz, a vítima foi Pablo Henrique, 22 anos, que foi assassinado a tiros na Vila Nova na madrugada de sábado (9). Segundo informações, Pablo Henrique era usuário de droga e esse pode ter sido a motivação do crime. Dívida do tráfico.

Em Governador Edison Lobão, a vítima foi Flaviano Santos, 28 anos, que também era usuário de droga. Ele foi assassinato a pauladas e facadas, fato ocorrido durante a madrugada de domingo, próximo a uma construção, em Governador Edison Lobão. No entendimento de policiais do Destacamento de Governador Edison Lobão, que pertence ao 3º BPM, Flaviano foi morto por mais de uma pessoa e a motivação pode ter sido também dívida com droga. 

Por fim, a terceira vítima foi o jovem de 21 anos, Luan Barros, que foi encontrado morto na manhã de domingo (11) na praça principal da cidade de Davinópolis. Ele foi morto a tiros, presumivelmente na madrugada de domingo. Nesse caso, a polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Nenhum acusado dos crimes foi preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »