MENU

17/04/2024 às 18h50min - Atualizada em 17/04/2024 às 18h50min

Engenheira morre vítima de acidente na BR-010

Izabela Assunção, 30 anos, retornava do trabalho, a moto derrapou ela caiu e foi atropelada por uma carreta

Dema de Oliveira
Izabela caiu da moto e foi atingida pela carreta - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Acidente trágico matou uma jovem engenheira, no final da tarde desta terça-feira (16), na BR-010, bairro Coco Grande, no perímetro urbano de Imperatriz.

Izabela Assunção, 30 anos, retornava do trabalho, quando a moto derrapou e ela caiu, sendo atropelada por uma carreta que trafegava no mesmo sentindo.

Izabela Assunção era engenheira e trabalhava na empresa Engfort, localizada no Setor Industrial.

Segundo a PRF, o condutor da carreta seguia logo atrás no mesmo sentido e não percebeu que Izabela havia caído. A perícia constatou que a vítima usava capacete. A motocicleta não chegou a ser atingida.

O condutor da carreta seguiu viagem no sentido Porto Fraco, mas ainda não foi localizado. A PRF informou que irá solicitar as imagens de câmeras de monitoramento da rodovia e esclarecer mais detalhes do acidente.

Levantamentos do SAMU apontam, que no ano passado, o perímetro urbano de Imperatriz ‘contribuiu’ com 132 acidentes, que ceifaram a vida de 16 pessoas. Esse ano, já foram registrados, com esse caso, 6 mortes na BR-010, no perímetro urbano.

Izabela Assunção, que era conhecida por Iza, foi sepultada no fim da tarde de ontem, no cemitério São João Batista, diante de muita comoção de familiares, amigos e irmãos da Igreja Nova Aliança, onde ela era muito querida.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »