MENU

16/04/2024 às 19h31min - Atualizada em 16/04/2024 às 19h31min

Casal desaparecido em Buriticupu é encontrado morto e sepultado em cova rasa

Corpos de Raimundo Felipe e Elisangela da Silva Mesquita tinham marcas de tiros e as investigações apontam que foram executados

Dema de Oliveira
Elisangela da Silva Mesquita e Raimundo Felipe foram assassinados a tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Buriticupu - Um crime ocorrido em Buriticupu, a cerca de 220 km de Imperatriz, chocou a população do município. Na sexta-feira (12), os corpos do casal foram encontrados pela Polícia Civil em uma cova rasa. Corpos de Raimundo Felipe e Elisangela da Silva Mesquita tinham marcas de tiros e as investigações apontam que foram executados. 

Raimundo Felipe e Elisangela da Silva Mesquita foram encontrados mortos e enterrados em uma região de matagal no bairro Vila Davi, próximo ao cemitério da cidade. A mulher estava com as mãos amarradas e era de Rondon, no Pará. Ela teria sido vista pela última vez ainda no mês de março.

No local do crime foi constatado que os corpos tinham marcas de tiro. Os autores do duplo homicídio, no entanto, ainda são procurados pela polícia.

Os assassinatos teriam acontecido a mando de uma facção criminosa, por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a motivação ainda é investigada.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos e segundo informações, ainda se encontram no local na espera de familiares. Caso isso não ocorra por toda essa semana, em função do estado dos corpos serão sepultados com a autorização da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »