MENU

15/04/2024 às 18h59min - Atualizada em 15/04/2024 às 19h15min

Policial Militar frustra arrastão no Ginásio Fiqueninho no Complexo Esportivo Barjona Lobão

A Policial Militar que estava de folga praticando natação na piscina do Complexo, agiu rápido e evitou o assalto ás pessoas que se encontravam no local

Dema de Oliveira
Policial Militar dominou um dos três bandidos presos - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na noite de sábado (13), uma policial militar de folga impediu um arrastão no Ginásio de Esportes Fiqueninho, no Complexo Esportivo Barjona Lobão, no bairro Nova Imperatriz..

Segundo informações da Polícia Militar, três suspeitos haviam feito um arrastão no local e já tinham rendido as pessoas que estavam fazendo esporte na quadra, quando foram impedidos pela policial militar à paisana que estava treinando natação com um grupo de policiais no local.

Ela faz parte do 14° Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz. A policial militar recebeu auxílio do marido, que também é PM. Uma viatura da polícia foi acionada, um deles jogou a arma de fogo no chão e tentou fugir, mas foi preso. 

O trio foi encaminhado para a 10° Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer. 

Vale lembrar que o 3º e 14º Batalhões da Polícia Militar, sediados em Imperatriz, desde última sexta-feira (12), desencadeou a ‘Operação Escudo’, com forças policiais da capital, cujo objetivo é o de combater a onda de violência  desenfreada que vem assolando à cidade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »