MENU

15/04/2024 às 18h53min - Atualizada em 15/04/2024 às 19h00min

Suzano realiza doações de equipamentos esportivos para time de basquete em cadeira de rodas de Imperatriz

Assessoria
A iniciativa reforça o compromisso da companhia de contribuir com o desenvolvimento social da comunidade e apoiar ações relacionadas aos temas de diversidade e inclusão - Foto: Divulgação
 
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, em parceria com a Associação de Pessoas com Deficiência do Centro de Assistência Profissionalizante (Cenapa) e o Governo do Estado, por meio da Casa Civil, representado pelo seu secretário, Sebastião Madeira, realizaram a doação de equipamentos esportivos para o time de basquete em cadeira de rodas, Cenapa, de Imperatriz. A doação incluiu bolas, cones, rodas e coletes de treino, essenciais para o aprimoramento da equipe.

O presidente do Cenapa, João Batista, expressou sua gratidão pelo apoio recebido, destacando a importância desses materiais para o melhor desempenho do time. “Nesse momento, eu gostaria de expressar minha sincera gratidão aos parceiros pela preocupação com a nossa associação e por terem proporcionado esses materiais tão importantes para a nossa equipe de basquete em cadeira de rodas do Cenapa”, agradeceu.

Com 100 anos de história, a Suzano busca deixar um legado social significativo, contribuindo para uma melhoria concreta na qualidade de vida da comunidade local por meio de ações e investimentos sociais. “O esporte é um pilar fundamental para a sociedade, promovendo a inclusão social e agregando valor por meio da cultura e do lazer. É muito gratificante para nós como empresa poder apoiar iniciativas como essa”, finaliza a Gerente de Relações Corporativas da Suzano, Rakel Murad.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »