MENU

12/04/2024 às 17h39min - Atualizada em 12/04/2024 às 17h45min

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de droga na Grande Ilha

Um homem e duas mulheres foram flagrados com a droga, abordados e presos e já se encontram em um presídio da capital.

Ascom/PC-MA
Droga, balanças de precisão e celulares apreendidos - Foto: Divulgação/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu na tarde da última quinta-feira (12), um homem, de 38 anos e duas mulheres, uma de 28 e outra de 32, todos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, em São Luís.

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), após receber informações que uma mulher estaria chegando em um ônibus, proveniente do estado do Pará, trazendo drogas, uma equipe de policiais civis passou a monitorar o terminal rodoviário. 

Na ocasião, os policiais acompanharam o momento em que um casal estava esperando a mulher com o entorpecente.

Ainda de acordo com as informações, depois da entrega do entorpecente, os policiais rapidamente realizaram a abordagem e flagraram o trio com duas peças de drogas, conhecida como “skank” ou “supermaconha.

 Vale destacar que a mulher já foi condenada por integrar uma organização criminosa, reponde por tráfico de drogas e já foi presa por estar de posse de mil munições de fuzil calibre 556, arma de uso exclusivo das forças armada. Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde se encontram à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »