MENU

12/04/2024 às 17h36min - Atualizada em 12/04/2024 às 17h45min

Encontros de Negócios prometem impulsionar economia em Imperatriz e Balsas

Cocev Imperatriz
A ação tem presença confirmada de importantes indústrias da região, como a Inpasa, Suzano e Vale - Foto: Cocev Imperatriz
 
Nos dias 16 e 18 de abril, Imperatriz e Balsas, dois importantes polos econômicos do Maranhão, serão palco de Encontros de Negócios destinados a impulsionar a economia local e promover parcerias estratégicas entre empresas de renome nacional e regional.

Organizados pelo Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF-MA) em colaboração com o Sebrae e a SEINC (Secretaria de Estado de Indústria e Comércio), o encontro em Imperatriz acontecerá às 14h, na Associação Comercial e Industrial (ACII, dia 16/04). A ação tem presença confirmada de importantes indústrias da região, como a Inpasa, Suzano e Vale. A iniciativa visa criar um ambiente propício para a troca de experiências, identificação de oportunidades de negócios e estabelecimento de parcerias capazes de impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico local.

Já em Balsas, dia 18/04, o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF-MA), em conjunto com o Sebrae e a SEINC, reunirá empresas de destaque, como Agro Serra, Inpasa e Gess AS no prédio da CDL, às 14h. O objetivo principal deste encontro é fortalecer a cadeia produtiva local, estimular a inovação e a competitividade das empresas regionais, além de abrir novas oportunidades de negócios e parcerias.

Com a participação de importantes players do mercado e o apoio de instituições comprometidas com o desenvolvimento econômico, esses encontros de negócios representam uma oportunidade única para empresários, empreendedores e fornecedores locais ampliarem sua rede de contatos, explorarem novas possibilidades de negócios e contribuírem para o crescimento sustentável das regiões de Imperatriz e Balsas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »