MENU

10/04/2024 às 17h29min - Atualizada em 10/04/2024 às 17h45min

Preparativos para a 9ª Feira da Beleza do Maranhão seguem em ritmo acelerado

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Faltando 25 dias para ser iniciada, no domingo, 05/05, os preparativos para a 9ª Feira da Beleza do Maranhão estão em ritmo acelerado. O evento vai acontecer nos dias 5,6 e 7 de maio, no Centro de Convenções, na rua Hermes da Fonseca, área central da cidade, numa realização conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL) e Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), com o tema “Imperatriz é polo de tendências”.

Após quase quatro anos de paralisação, o maior evento de beleza do Maranhão volta com força total, conforme ressalta Leonardo Leocádio, coordenador da 9ª Feira da Beleza do Maranhão: “Unimos forças para que possamos movimentar ainda mais a economia da nossa cidade. A Feira da beleza vem pra arrebentar e continuar colocando Imperatriz na rota da Beleza”.

No lançamento, em 08 de agosto de 2023, visando incentivar os empreendedores da área, o evento contou com a presença da mentora empresarial Gleyce Persil, que proferiu palestra versando sobre as novas tendências da área, por meio do tema “Líderes da Beleza: Como pessoas comuns se tornam extraordinárias”.

O objetivo da Feira da Beleza do Maranhão é fomentar a economia e se consolidar como a grande vitrine maranhense para fábricas, distribuidores e profissionais do setor da beleza, lançando o que há de mais moderno no país. 

Durante os três dias de feira, expositores das principais regiões estarão presentes para mostrar várias perspectivas do segmento da beleza. A expectativa é de que um número significativo de pessoas visitem o Centro de Convenções durante a sua realização. A 9ª Feira da Beleza vem para movimentar e oportunizar negócios em toda a região, mostrando o que há de melhor e inovador em Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »