MENU

09/04/2024 às 18h00min - Atualizada em 09/04/2024 às 18h15min

Polícia Civil prende suspeito de cometer estupro de vulnerável em Açailândia

O criminoso estava residindo no Povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão

Dema de Oliveira
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor de homem acusado de estupro de vulnerável em Açailândia - Foto: Divulgação/PC
 
Açailândia - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão contra um homem pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2019, em Açailândia. 

A prisão foi realizada na última segunda-feira (8), por equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz e 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

Após recebimento de informações da Polícia Civil de Açailândia apontando a possível localização do investigado, as equipes policiais iniciaram levantamento de campo até localizar e prender o indivíduo na tarde de segunda-feira. O criminoso, que não teve o nome revelado pela polícia, estava residindo no Povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz.

O homem preso foi trazido e apresentado na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde, após ter sido ouvido, e por já estar com sentença condenatória, foi levado para o presídio Regional do Itamar Guará.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »