MENU

09/04/2024 às 17h59min - Atualizada em 09/04/2024 às 18h15min

Polícia Civil prende três pessoas por furto e receptação em Buriticupu

Conforme o apurado, na noite de domingo (7), dois indivíduos subtraíram mercadorias de um caminhão pertencente a uma rede de supermercado

Dema de Oliveira
Homens são flagrados furtando mercadorias de um caminhão pertencente a uma rede de supermercado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Buriticupu - Nesta segunda-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, através da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, conseguiu prender em flagrante três pessoas acusadas pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Conforme o apurado, na noite de domingo (7), dois indivíduos subtraíram mercadorias de um caminhão pertencente a uma rede de supermercado, durante o repouso noturno do motorista, mediante rompimento do cadeado da porta do baú do veículo.

Imagens extraídas de câmera de segurança localizada nas proximidades do local, registrou o momento em que dois indivíduos levavam as mercadorias furtadas, possibilitando a identificação dos suspeitos.

De posse da informação, policiais civis conseguiram localizar e prender um dos suspeitos de cometer o furto, além de dois receptadores da mercadoria furtada. Parte da mercadoria foi recuperada e restituída ao legítimo proprietário.

Crime de furto qualificado, mediante rompimento de obstáculo, bem como receptação qualificada, só podem ser afiançadas pelo juiz. Por isso, vai depender da audiência de custódia, que os acusados serão submetidos, para definir se permanecem presos ou responderão em liberdade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »