MENU

08/04/2024 às 19h18min - Atualizada em 08/04/2024 às 19h18min

Dois assassinatos registrados no fim de semana em Imperatriz

Agora são três no mês de abril e quarenta casos de janeiro até agora, média de mais de dez por mês, tendo em vista que abril está apenas começando

Dema de Oliveira
Rogevane foi assassinado no fim da noite de sexta-feira no Alto Bonito - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Dois assassinatos foram registrados em Imperatriz, no último fim de semana pretérito, sendo que o primeiro foi perpetrado no fim da noite de sexta-feira (5), no bairro Alto Bonito, e o segundo, no fim da tarde deste domingo (7), na avenida que faz ligação ao residencial Teotônio Vilela, bairro Bom Jesus.

No caso do Alto Bonito, a vítima foi identificada por Rogevane Alves Rios, 40 anos, que foi morto a tiros, que acertaram a cabeça e as costas, na Rua Planalto naquele bairro, que fica encravado entre o Parque das Estrelas e Vila Cafeteira.

A Polícia Militar não pode preservar a cenário do crime, porque quando chegaram, o local estava todo revirado. Não se sabe como foi que aconteceu o desfecho do crime, tampouco de quem foi a autoria, principalmente devido ao adiantado da hora, bem como pela violação do cenário do crime.

O segundo homicídio do fim de semana, o caso aconteceu na Rua Principal, no Residencial Teotonio Vilela, no Bairro Bom Jesus. 

A Vítima, que era morador do bairro Cidade Nova foi identificada por Higomar Francisco Araújo Ferreira, 22 anos, segundo informações, foi assassinado por um carroceiro.

Testemunhas informaram, que a Cavalgada que foi realizada, passou pelo local e ficou uma comitiva bebendo, como sempre acontece nesses casos. Chegaram vários carroceiros, ocasião que foi iniciada uma grande confusão entre eles, e um deles, que ninguém sabe ainda quem foi, sacou de uma arma e deu um tiro na nuca de Higomar, que já caiu em óbito.

Policiais do 14º Batalhão foram ao local, onde preservaram o cenário do crime, até a chegada do perito, como realmente aconteceu, ao contrário do caso do homicídio do Alto Bonito.

Agora já são três no mês de abril e quarenta casos de janeiro até agora, média de mais de dez por mês, tendo em vista que abril está apenas começando.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »