MENU

05/04/2024 às 18h49min - Atualizada em 05/04/2024 às 19h00min

Moto anuncia Iarley como novo técnico, o terceiro na temporada 2024

Antes do novo comandante, Tuca Guimarães já tinha substituído Marcinho Guerreiro, que iniciou o ano de 2024

Dema de Oliveira
Ex-atacante Iarley é o novo treinador do Moto - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Menos de 24 horas depois do anúncio da saída de Tuca Guimarães, o Moto Club anunciou seu novo treinador. Trata-se de Iarley, ex-atacante e de carreira recente como técnico, que estava no Santa Cruz-RS.

Iarley já se encontra em São Luís e será apresentado ao elenco ainda nesta sexta-feira. O treinamento de apresentação do novo comandante será realizado pela tarde, no CT Pereira dos Santos.

Aos 50 anos, o cearense de Quixeramobim é bem conhecido pela sua carreira como jogador com destaque para passagens no Internacional, Corinthians, Goiás, Paysandu e Boca Júniors. Como atacante levantou taças importantes: Mundial de Clubes, Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Liga Argentina Apertura e Brasileiro da Série

Já como técnico ainda inicia sua carreira. Trabalhou na base da Chapecoense-SC e este ano vinha sendo técnico do Santa Cruz-RS.

O cearense será o terceiro técnico do Moto Club na temporada 2024. Antes do novo comandante, Tuca Guimarães já tinha substituído Marcinho Guerreiro, que iniciou o ano de 2024.

Como desafio na temporada 2024, Iarley pode ainda disputar as semifinais do Campeonato Maranhense já que, apesar de eliminado em campo, o Rubro-negro busca no TJD-MA a classificação com uma possível perda de pontos do Tuntum. Além disso, a partir deste mês o Papão do Norte disputará a Série D do Brasileiro, previsto para começar no dia 28.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »