MENU

03/04/2024 às 18h20min - Atualizada em 03/04/2024 às 18h30min

Ação da Guarda Municipal de Imperatriz recupera duas motocicletas furtadas

Os dois veículos possuem sistema de rastreamento, o que possibilitou acompanhamento em tempo real da movimentação

Dema de Oliveira
Homem que conduzia uma das motocicletas foi apresentado na Delegacia Regional - Foto: Divulgação/Assessoria
 
A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) recuperou no fim de semana duas motocicletas com restrição de furto. Os dois veículos possuem sistema de rastreamento, o que possibilitou acompanhamento em tempo real a movimentação dos suspeitos. Um homem foi conduzido.

No primeiro caso, uma guarnição da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), foi abordada pelo proprietário de uma motocicleta, que havia sido furtada. De posse da informação, os agentes da GMI, fizeram o patrulhamento tático e recuperaram o veículo. O condutor da motocicleta, conseguiu empreender fuga.

No segundo caso, a equipe de serviço estava em Ponto Básico (PB), na entrada da cidade, próximo ao DNER, ocasião que foi abordada por um popular, informado que sua moto havia sido furtada.

O veículo possui sistema de rastreamento, o que possibilitou acompanhar em tempo real a movimentação da pessoa que estava conduzindo a motocicleta. O veículo foi recuperado, quando se encontrava estacionado no Residencial Verona. O indivíduo, que estava de posse da moto, foi preso e apresentado na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi indiciado por recepta

As duas motocicletas furtadas, também foram apresentadas na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde se encontram a disposição dos legítimos proprietários.

Guarda Municipal de Imperatriz, além da segurança ao patrimônio público, tem prestado relevantes serviços à comunidade, dando apoio a Polícia Militar e Civil. Com total poder de polícia e com as instruções recebidas, os 79 Guardas, entre homens e mulheres, que compõem a instituição, vem realizando um trabalho que está sendo aplaudido para população de Imperatriz. A GMI atua desde março de 2020, portanto completou 4 anos em 2024, dando total apoio às polícias de Imperatriz, bem como às secretarias, quando solicitada

O comandante da GMI, Valterly Barros, destacou que “a Prefeitura vem investindo em ações para a melhoria da segurança pública de Imperatriz e um desses investimentos é o fortalecimento da nossa Guarda. Esta ação vem apresentando resultado positivo com flagrantes, prisões, e a recuperação de veículos com restrição por roubos e furtos”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »