MENU

02/04/2024 às 18h20min - Atualizada em 02/04/2024 às 18h30min

Casal é encontrado morto dentro de carro em Codó

A polícia suspeita de que se trata de uma execução, visto que nenhum pertence das vítimas foi levado

Dema de Oliveira
Casal que foi encontrado morto dentro de carro - Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
Codó - Na madrugada desta segunda-feira (1º), Codó, localizada a 534 km de Imperatriz, foi palco de um crime brutal. Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na Avenida Pantanal, próximo ao Clube da Rocinha, na Trizidela.

As vítimas foram identificadas pela polícia como Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e Carliane da Silva Alves, 23 anos, uma terceira pessoa, identificada apenas por Sebastião, foi baleado, mas resistiu.

O crime, que ocorreu com disparos na cabeça das vítimas, não contou com testemunhas presenciais. A ausência de qualquer indicativo sobre quantas pessoas estiveram envolvidas na execução aumenta o mistério em torno do caso.

A polícia suspeita fortemente de que se trata de uma execução, visto que nenhum pertence das vítimas foi levado do local do crime. O advogado de Rafael, informou que ele havia lhe dito que estava sendo ameaçado de morte, depois de ter saído do sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de droga.

A Polícia Civil já está investigando o caso, contudo, até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre os possíveis suspeitos ou motivações por trás do crime. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a perícia dos corpos, que foram encaminhados para o Necrotério do Hospital Geral Municipal (HGM).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »