MENU

01/04/2024 às 19h03min - Atualizada em 01/04/2024 às 19h03min

Feriadão da Semana Santa marcada por três assassinatos em Imperatriz

Mês de março fechou com 14 homicídios; 37 já foram registrados no ano

Dema de Oliveira
Marcelo foi baleado no Residencial Sebastião Régis e morreu no Hospital - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Três homicídios marcaram o fim de semana em Imperatriz, dando continuidade a onda de crimes violentos que tem marcado a cidade nos últimos meses.

Na tarde de sábado (30), Marcelo Sousa Barros, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua Frei Caneca, no Residencial Sebastião Régis, no bairro Ouro Verde. 

Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Marcelo era morador do Povoado Lagoa Verde.

Na manhã de domingo (31), policiais militares do 3º BPM foram acionados para atenderem uma ocorrência de um achado cadavérico encontrado por populares em um matagal, também no Residencial Sebastião Régis. 

O corpo foi identificado como sendo de Rodrigo Ribeiro da Silva, 21 anos, que foi assassinado a pauladas, todas na cabeça. A Polícia investiga para saber se esse crime tem algo a ver com o caso de Marcelo Sousa Braga. 

Na noite de domingo (31), um homem foi esfaqueado na Rua A, bairro Ipiranga, na área da Grande Cafeteira. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontra, a espera de familiares para reconhecimento e posterior liberação.

Na manhã desta segunda-feira, 1º de abril de 2024, a Delegacia de Homicídio recebeu as três ocorrências, e o delegado James dos Anjos iniciou o trabalho de investigação, abrindo por portaria os respectivos inquéritos. Não se sabe ainda qual teriam sido as motivações para os crimes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »