MENU

28/03/2024 às 19h03min - Atualizada em 28/03/2024 às 19h15min

Homem com passagens pela polícia é assassinado a tiros no bairro Nova Imperatriz

Calebe Alencar Carvalho, 27 anos, foi morto na noite desta quarta-feira

Dema de Oliveira
Caleb Alencar Carvalho é a 11ª vítima de homicídio no mês de março - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Mais uma ocorrência de crime de homicídio foi registrado em Imperatriz, o 11º do mês de março e o de número 35 do ano.

Calebe Alencar Carvalho, 27 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (27), na Rua São José, Nova Imperatriz. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido e levado para o Socorrão, onde já deu entrada em óbito.

O PROGRESSO apurou que Calebe Alencar Carvalho, que era morador do Jardim São Luis, tinha passagens pela polícia por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Uma das prisões aconteceu em 2017, durante o Carnaval. Na ocasião, ele foi preso por policiais militares do 3º BPM, comercializando cocaína em pleno corredor da folia. 

O PROGRESSO apurou, também, que Calebe já havia sofrido pelo menos duas tentativas de homicídio.  Entretanto, desta vez não teve a mesma sorte.

 

Acusados presos

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente, acusados de ser os autores do assassinato de Calebe Alencar Carvalho. Os acusados efetuaram vários disparos contra Caleb. Um policial militar estava passando próximo ao local do crime e ouviu os tiros. O PM viu a dupla saindo de uma casa e perseguiu os dois envolvidos, que acabaram presos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.  

O maior, que não teve o nome revelado, foi levado para o presídio do Parque do Buriti, enquanto que o adolescente foi levado para a Funac do Três Poderes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »