MENU

27/03/2024 às 18h14min - Atualizada em 27/03/2024 às 18h30min

Acusado de participação na morte de bebê de 11 meses é preso em Imperatriz

José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses, foi alvejado com um disparo no último dia 7 de março, no bairro Nova Imperatriz

Dema de Oliveira
Delegado James dos Anjos preside o inquérito que apura o crime - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem, de 23 anos, suspeito de participação no homicídio que vitimou um bebê. 

José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses, foi alvejado com um disparo no último dia 7 de março, no bairro Nova Imperatriz. A prisão ocorreu nesta terça-feira (26).

Segundo o que foi apurado pela DHPP, um grupo de pessoas estava sentado na porta de uma residência no bairro Nova Imperatriz, quando dois homens passaram e efetuaram disparos contra o grupo. 

Um jovem de 18 anos e o bebê, que estava em seu colo, foram atingidos pelos disparos. Além deles, um homem de 46 anos também foi ferido

O bebê foi encaminhado para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na terça-feira, o suspeito de participação no crime foi preso no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Na ocasião, o aparelho de celular do investigado também foi apreendido e será submetido a perícia. 

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça Pública e vai responder por homicídio triplamente qualificado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »