MENU

27/03/2024 às 18h13min - Atualizada em 27/03/2024 às 18h15min

DHPP cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no presídio de Davinópolis

Indivíduo, que já estava preso por roubo, é acusado de matar Wagner Ricardo de Oliveira Pereira, no Bairro Leandra

Dema de Oliveira
Criminoso de iniciais E.V.A.F. é o principal acusado do crime - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A polícia identificou na manhã desta terça-feira (27), o homem suspeito de ter assassinado Vagner Ricardo de Oliveira Pereira, de 25 anos, no bairro Leandra, em Imperatriz, na noite do dia 4 de dezembro de 2023.

O acusado já estava preso na Unidade Prisional de Davinópolis pelo crime de roubo, agora ele foi transferido para a Unidade Prisional de Imperatriz, e responderá também pelo crime de homicídio, duplamente qualificado.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 19h30, quando o investigado, de 24 anos, que teve a identidade revelada apenas pelas iniciais, E.V.A.F, chegou acompanhando de dois comparsas, fortemente armados, em um carro roubado. A vítima estava na porta de casa, e após os primeiros disparos, tentou fugir, mas foi encurralada no banheiro e atingida por vários tiros, um deles na cabeça. 

No momento do ocorrido, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já estava sem vida.

Os comparsas do acusado também já foram identificados e a DHPP já solicitou à justiça a prisão dos dois, que podem ser presos a qualquer momento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »