MENU

27/03/2024 às 18h07min - Atualizada em 27/03/2024 às 18h15min

Polícia cumpre 11 mandados e desarticula tráfico de drogas em Bom Jesus, Tupirama e Pedro Afonso

Três dos presos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Com Informações do 3º Batalhão da Polícia Militar - TO e da Polícia Civil
Supostas drogas e outros itens apreendidos com suspeitos - Foto: ASCOM / 3º BPM
 
Uma operação desencadeada por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, na terça-feira, 26, nos municípios de Bom Jesus do Tocantins, Tupirama e Pedro Afonso, resultou na apreensão de 1 quilo e 260 gramas de substâncias similares a entorpecentes e na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Na ação, que cumpriu 11 mandados de busca e apreensão determinados pela Justiça, foram presos dois homens, de 39 e 21 anos de idades, e três mulheres, de 38, 31 e 29 anos. Três deles já foram detidos anteriormente por crimes como tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio.

As drogas estavam em dois bares, um deles apontado como sendo um dos maiores pontos de venda de entorpecentes da região, e três residências na cidade de Bom Jesus do Tocantins; em quatro casas de Pedro Afonso e em uma moradia de Tupirama.

No total, as guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar, do Grupo de Operação com Cães (GOC) da Polícia Militar e policiais civis localizaram 777 gramas de substância análoga à cocaína, 445 gramas de produto similar a crack e 38 gramas de substância parecida com maconha, já separados em porções para comercialização.

Ainda foram apreendidos cerca de R$ 2.600,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, 14 celulares, duas máquinas para pagamento com cartão, e outros itens de procedência duvidosa.

Os suspeitos presos, bem como todo material recolhido, foram levados para a 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil em Pedro Afonso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »