MENU

25/03/2024 às 18h50min - Atualizada em 25/03/2024 às 19h00min

2ª BMT prenda seis pessoas por envolvimento com tráfico de drogas na Vila Davi II

No local, os militares apreenderam pedras de crack e uma arma de fabricação caseira

Dema de Oliveira
Indivíduos presos na Vila Davi II com crack e arma caseira - Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
Uma guarnição do 2ª Batalhão de Monitoramento Tático (BMT) estava realizando um trabalho de patrulhamento na Vila Davi II, e ao se aproximar de uma residência, viu vários indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a guarnição, começaram a se evadir. Ação policial aconteceu neste domingo (24).

Os militares observaram que no interior da residência tinham outros indivíduos, pesando um material que depois foi definido que se tratava de pedras de crack. Quando perceberam a presença dos agentes do 2º BMT, tentaram se desfazer da droga, jogando-a por cima do muro que circunda um terreno baldio, cheio de mato.

O esquadrão fez as buscas no interior da residência, e no terreno ao lado, onde foram encontradas e apreendidas pedras de crack, dentro de uma sacola. Em um guarda- roupa foi encontrada uma arma de fabricação caseira e três munições intactas. 

Os indivíduos receberam voz de prisão, ocasião que foi solicitado apoio do 3º BPM, que conduziu os acusados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram apresentados para os trâmites legais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »