MENU

22/03/2024 às 20h08min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h15min

Operação da Polícia Civil no combate ao narcotráfico prende três acusados de tráfico

Ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira em Cachoeira Grande, na região leste do Maranhão

Dema de Oliveira
Armas, várias munições, celulares, dinheiro e vários outros objetos - Foto: Polícia Civil
 
Cachoeira Grande - Operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), no combate ao narcotráfico, prendeu três acusados de tráfico de droga no interior do estado. Ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em Cachoeira Grande, na região leste do Maranhão. A ação policial foi batizada de “Operação Cachoeira Grande”.

De acordo com o superintendente da SENARC, Ederson Martins, após investigações apontarem diversos alvos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e homicídios na região de Cachoeira Grande, a superintendência especializada representou ao Poder Judiciário pela decretação das ordens judiciais, entre elas, 12 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Durante o cumprimento dos mandados, três pessoas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, contrabando, posse de arma de uso restrito e comercialização de arma de fogo, além da lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência por posse de droga para consumo pessoal.

A força-tarefa contou com apoio operacional de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Durante o desenrolar da operação foram apreendidas armas, várias munições, celulares, dinheiro em espécie e vários outros objetos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »