MENU

21/03/2024 às 18h21min - Atualizada em 21/03/2024 às 18h30min

Criança baleada quando brincava na porta de casa em Imperatriz recebe alta

Foi o segundo caso de criança baleada em Imperatriz, em março. No primeiro, um bebê de 11 meses morreu

Dema de Oliveira
Portão da casa ficou com marcas de balas - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Após ser submetida a atendimento médico, a criança, de 4 anos, vítima de disparo quando brincava na porta de casa, no bairro Parque São José, na noite de quarta-feira (20), está fora de perigo.
Segundo nota da assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), a criança receberia alta ontem, por volta do meio dia, como realmente aconteceu. O projétil calibre 38, que atingiu o garotinho, mas sem gravidade, foi retirado e servirá de peça para o inquérito aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. 

De acordo com informações repassadas à polícia, o menino estava na porta de casa juntamente com outras pessoas quando um indivíduo desceu de um carro que havia parado próximo do local, e efetuou vários disparos em direção à casa onde estavam várias pessoas sentadas na calçada. O portão da casa da criança ficou com marcas de bala. Após o ato criminoso, o bandido fugiu com a ajuda de um cúmplice.

A criança foi atingida com um tiro, foi socorrida por um veículo particular, ocasião em que deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz Infantil (HMII), o “Socorrinho”.

Este é o segundo caso de criança baleada por atiradores que vem agindo de forma afrontosa na cidade de Imperatriz. No último dia 7 de março um bebê foi baleado e morto por um criminoso, que passou numa motocicleta atirando contra um grupo de pessoas e uma delas, a que seria o alvo do criminoso, um jovem de 18 anos, estava segurando a criança, da qual seria tio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »