MENU

21/03/2024 às 18h19min - Atualizada em 21/03/2024 às 18h30min

Tentativa de homicídio é registrado no Residencial Itamar Guará

A vítima, que não foi identificada, está internada no Socorrão

Dema de Oliveira
Residencial Itamar Guará, onde ocorreu o crime - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Mais um caso de tentativa de homicídio, nessa onda de violência que vem acontecendo em Imperatriz, foi registrado. 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado no Residencial Itamar Guará, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com testemunhas, dois indivíduos armados atiraram contra a vítima, atingindo seu antebraço e a costela, pelo lado esquerdo.

Ferido, o homem procurou ajuda em um comércio, onde aguardou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia investiga a motivação do crime e a identidade dos criminosos.

A criminalidade em Imperatriz tem gerado preocupação na comunidade. Casos de homicídios e tentativas de homicídios são registrados quase que diariamente. Com isso, o policiamento em diversos pontos da cidade foi intensificado por tempo indeterminado, através de uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, com o reforço do BOPE e também com o apoio ROTAM de São Luís. 

Entretanto, mesmo com o trabalho preventivo e o aparato, a situação continua sem controle e os criminosos estão “deitando e rolando”, tanto faz ser em plena luz do dia ou a noite.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »