MENU

20/03/2024 às 18h49min - Atualizada em 20/03/2024 às 19h00min

Imperatriz vai realizar duas contratações pontuais; um meia e um atacante

Ontem, o time treinou na Arena Botafogo, único lugar disponível devido as chuvas

Dema de Oliveira
Reginaldo França comandou treino na Arena Botafogo - Foto: Gabriel Dias/SID
 
A diretoria do Imperatriz vai realizar duas contratações pontuais, para a fase final do Campeonato Maranhense, sendo um meia e um atacante.

Os nomes ainda não foram anunciados, mas a previsão é de que os dois jogadores virão já para os jogos contra Maranhão e Sampaio.

No que se refere a sequência dos treinos, o time treinou na tarde desta quarta-feira (20), na Arena Botafogo, no Camaçari. Na ocasião, o treinador Reginaldo França, comandou trabalho técnico e tático. Antes, o professor Fábio Nogueira, comandou trabalho físico.

A partir desta quinta-feira (21), o Imperatriz ainda tem nove dias para se preparar, visando o jogo contra o Maranhão, previsto para ser realizado dia 30 de março, em São Luis. O jogo contra o Sampaio, o último da primeira fase, que também será realizado em São Luis, está marcado para o dia 2 de abril, todos no mesmo horário, 19 horas.

Para o jogo contra o Maranhão, o Imperatriz não tem nenhum problema, nem clínico e nem disciplinar. Todos estão à disposição do treinador Reginaldo França. Nessa viagem para São Luís, para realizar esses jogos, depois de jogar contra o Maranhão, o Imperatriz vai permanecer na capital para o jogo contra o Sampaio Corrêa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »