MENU

20/03/2024 às 18h43min - Atualizada em 20/03/2024 às 19h00min

Corpo de idoso é encontrado em cova rasa no bairro Santa Inês

Segundo a perícia, Irmão Francisco foi morto com um tiro no tórax

Dema de Oliveira
Irmão Francisco foi encontrado enterrado em cova rasa - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Acionados por populares, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar foram atender uma ocorrência, no bairro Santa Inês. 

Quando chegaram ao local, se depararam com um corpo em uma cova rasa, em uma região de mata, no bairro Santa Inês, A ação criminosa ocorreu na noite de terça-feira (19). 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por familiares como Irmão Francisco e desapareceu após sair de casa para ir a roça, ainda na tarde de terça-feira.

Familiares e vizinhos disseram que o idoso costumava retornar cedo para casa, mas isso não aconteceu. Preocupados com a demora, eles acionaram uma guarnição da polícia. O corpo de Irmão Francisco, que era vigilante da Igreja Assembleia de Deus, foi encontrado próximo à roça dele, com os pés e outras partes do corpo, desenterrados.

A perícia informou que examinou o corpo no local e identificou uma marca de disparo de arma de fogo no tórax. Na cena do crime, a perícia também verificou a presença de manchas de sangue no solo e um indicativo de que o corpo pode ter sido arrastado até a cova.

A Polícia Civil está investigando o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que a bicicleta da vítima foi levada pelos criminosos. 

Irmão Francisco era morador da rua B, no bairro Santa Inês, onde tinha serviços prestados na igreja que frequentava. Esse foi o décimo crime de homicídio em Imperatriz no mês de março e o 33º no ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »