MENU

20/03/2024 às 18h42min - Atualizada em 20/03/2024 às 19h00min

Acusado de duplo homicídio em Governador Edison Lobão é assassinado em Imperatriz

João Lucas de Oliveira Silva, o Tranks, que era réu confesso, foi morto a tiros por dois motoqueiros

Dema de Oliveira
João Lucas foi morto a tiros depois de sair do presídio - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Um homicídio, o 11º do mês de março, e o 34º do ano, foi registrado nesta quarta-feira (20), crime ocorrido por volta de 14h30, em Imperatriz.

João Lucas de Oliveira Silva, o Tranks, que era réu confesso de um duplo homicídio, cujas vítimas foram os jovens Vinícius Silva Brito, 18 anos, e um menor de 17 anos, foi morto a tiros na BR-010 por dois motoqueiros, quando retornava para casa depois da sair do presídio. Ele tinha sido preso na última segunda-feira  (18) em companhia de uma mulher, em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias, e ontem foi liberado por meio de audiência de custódia.

João Lucas foi alvejado na BR-010 com um tiro no pé, ainda correu e entrou em uma loja de peças localizada nas imediações, pedindo por socorro, ocasião que os dois homens entraram na loja e acabaram de matá-lo. O homem que estava na garupa da moto foi quem disparou os tiros.

As investigações iniciais apontam que a motivação do crime foi por vingança, em confronto entre facções criminosas rivais. João Lucas, quando confessou a autoria do duplo assassinato, disse que tinha matado os dois jovens porque eles eram de uma facção criminosa rival.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »