MENU

20/03/2024 às 18h41min - Atualizada em 20/03/2024 às 18h45min

Polícia Civil prende traficante e apreende 59 kg de crack em Grajaú

Como resultado do esforço policial, foram apreendidos 59 quilos de crack e um homem foi preso em flagrante

Dema de Oliveira
Pacotes com 59 quilos de crack apreendidos pela PC em Grajaú - Foto: Divulgação/PC
 
Grajaú - A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na tarde da última terça-feira (19) e madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Grajaú, uma operação de combate ao crime de tráfico interestadual de drogas entre os Estados do Maranhão e Pará. Como resultado do esforço policial, foram apreendidos 59 quilos de crack e um homem foi preso em flagrante pelo crime tráfico de drogas.De acordo com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, o preso já estava sendo monitorado durante o seu deslocamento do norte do Pará rumo a cidade de Imperatriz, com a finalidade de se abastecer de carregamento de drogas.

Diante de tal investigação, as equipes policiais conseguiram abordar o suspeito na cidade de Grajaú, que estava em um veículo com fundo falso na lateral, onde estavam os entorpecentes.

A ação policial contou com a participação de equipes da DENARC de Imperatriz, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), das Delegacias de Polícia das cidades de Grajaú e Santa Inês, além da Polícia Civil do Pará. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »