MENU

19/03/2024 às 19h29min - Atualizada em 19/03/2024 às 19h45min

Ônibus que fazia o trajeto Imperatriz/Governador Edison Lobão é assaltado

Crime aconteceu próximo a Vila Davi II e passageiros tiveram seus pertences roubados

Dema de Oliveira
Coletivo é assaltado e passageiros são roubados - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Três criminosos armados assaltaram passageiros de um ônibus, na noite de segunda-feira (18), próximo à Vila Davi II, na BR-010. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo saiu de Imperatriz com destino à cidade de Governador Edison Lobão.

Ainda segundo a PM, as vítimas tiveram celulares, dinheiro e outros pertences roubados, mas ninguém ficou ferido. “Não houve danos físicos, apenas materiais. Muitos celulares roubados dos passageiros”, afirmou a Policia

O crime gerou preocupação em familiares de passageiros que estavam no ônibus.  “Meu filho estava no ônibus e chegou chorando em casa, mas já está mais calmo. Roubaram apenas o celular dele”, disse a mãe de uma das vítimas. “Os colegas de sala da minha filha estavam no ônibus. É tanto perigo que esses alunos enfrentam, principalmente os do IFMA, porque tem dias que chegam tarde”, disse uma outra mãe.

Após o crime, os assaltantes fugiram e se esconderam em uma região de mata. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar fez rondas na região na tentativa de capturá-los, mas sem sucesso. 
Assaltos, homicídios e tentativas de homicídios, estão acontecendo em Imperatriz, mesmo com a deflagração da Operação Puma. A situação é difícil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »