MENU

18/03/2024 às 19h17min - Atualizada em 18/03/2024 às 19h30min

Empresária morre vítima de acidente em Imperatriz

Elizabeth Miranda Fernandes Leal Porto, conhecida também por Beth, foi atropelada por uma motocicleta na rua Frei Manoel Procópio

Dema de Oliveira
Empresária Elizabeth Porto foi atropelada por moto e veio a óbito - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
A empresária Elizabeth Miranda Fernandes Leal Porto, conhecida por Beth, morreu na manhã desta segunda-feira (18), vítima de um acidente de trânsito na rua Frei Manoel Procópio, no centro de Imperatriz. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, a mulher havia saído de um carro e ao tentar atravessar a rua, em direção a uma panificadora que fica próximo ao local do acidente, foi colhida de forma violenta por uma motocicleta.

Elizabeth Porto era dona da casa lotérica Tocantins, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo a agência central do Banco do Brasil.

O motociclista, que não teve o nome revelado, ficou com ferimentos, já que com o acidente a moto caiu, e foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Logo que tiver condições vai prestar depoimento à Polícia Civil.

Levantamentos apontam que cerca de 80% dos acidentes de trânsito registrados em Imperatriz, têm o envolvimento de motocicletas. 

 

Outro caso

Um motociclista identificado como Adão Alves da Silva, de 48 anos, morreu após colidir contra uma carreta, na tarde de domingo (17), na BR-010, no município de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz. A ocorrência foi na altura do Km 230, na área urbana da cidade. 

O motociclista foi atingido pela carrega que trafegava em sentido contrário. Ele morreu na hora. O condutor da moto teria invadido a pista contrária, e por isso o choque foi inevitável.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência, assim como uma ambulância do SAMU.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »