MENU

15/03/2024 às 18h45min - Atualizada em 15/03/2024 às 19h00min

Preso acusado de agredir mulher e atirar contra casa em Imperatriz

O investigado será encaminhado ao Poder Judiciário para a conclusão dos procedimentos legais

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação
 
Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14), em Imperatriz, por agredir e ameaçar uma mulher com quem ele tinha um relacionamento amoroso. 

De acordo com a polícia, ele também é investigado por atirar contra a casa da vítima. O mandado de prisão preventiva foi cumprido durante a “Operação Átria”, que tem como objetivo combater e enfrentar a violência contra a mulher na cidade

Além dos crimes de agressão e ameaça, o homem também vai responder por posse ilegal de arma de fogo. A prisão do investigado foi coordenada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Imperatriz (DEAM). O investigado está custodiado na Unidade Prisional de Imperatriz e depois será encaminhado ao Poder Judiciário para a conclusão dos procedimentos legais.
Operação Átria

A Operação Átria foi lançada em todo o estado e visa reduzir casos de feminicídios no Maranhão. Além de assegurar apoio integral às mulheres vítimas de violências de gênero. A operação começou no dia 1° de março e é uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »