MENU

15/03/2024 às 18h44min - Atualizada em 15/03/2024 às 19h00min

Flanelinha é morto a tiros no Parque Amazonas

Róbson Moura da Silva, 30 anos, é a oitava vítima de homicídio nesse mês de março em Imperatriz

Dema de Oliveira
Róbson Moura da Silva foi alvejado com três tiros e morreu no local - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na noite de quinta-feira (15), um homem foi assassinado a tiros em Imperatriz. O crime aconteceu na Avenida Rio Negro, no Parque Amazonas, por volta de 21 horas, cuja vítima foi o flanelinha Róbson Moura da Silva, de 30 anos. 

Róbson foi assassinado com três tiros, desferidos pelo garupa de uma motocicleta. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento que Robson, que conduzia uma bicicleta, foi alvejado praticamente a queima roupa. Ele ainda tentou correr, mas sem forças caiu e veio a óbito em uma calçada.

Róbson Moura da Silva, que era morador da Vila Cafeteira, bairro vizinho do Parque Amazonas, estudava o EJA no Paulo Freire, e quando foi assassinado retornava do colégio para casa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, ninguém tinha sido preso.

Ainda na mesma noite, em Imperatriz, dois jovens sofreram uma tentativa de homicídio no bairro Dom Afonso Felipe Gregory. Uma das vítimas, um garoto de apenas 14 anos, foi atingido com três tiros na perna. Enquanto outro jovem de 18 anos foi alvejado por um tiro de raspão na cabeça.

A violência continua reinando na segunda maior cidade do Maranhão, mesmo com as operações realizadas pela Polícia Militar dos dois batalhões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »