MENU

14/03/2024 às 18h33min - Atualizada em 14/03/2024 às 18h45min

PC prende acusado de homicídio e tentativas em Imperatriz

David Clayfe é investigado sob acusação de ser um dos criminosos que vem efetuado disparos contra pessoas na porta das casas em bairros

Dema de Oliveira
David Clayfe é bandido de alta periculosidade - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Com o apoio da Delegacia Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), e do 14º BPM, a Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de David Clayfe, de 23 anos. 

David Clayfe é acusado de ter praticado o crime de homicídio consumado, cuja vítima foi Deoclécio Alves Borges, 31 anos, vítima de disparos no dia 27 de janeiro de 2024, por volta das 13h, no bairro Bom Jesus, em Imperatriz. 

O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de Imperatriz, fruto de uma representação feita pelo chefe da DHPP de Imperatriz, delegado James dos Anjos, tendo como base os elementos de informação, colhidos pelos agentes dessa especializada.

O investigado é suspeito de ter praticado mais um homicídio consumado e pelo menos três homicídios tentados, os quais estão sendo investigados. Após praticar os crimes, o investigado se homiziou numa casa localizada no Bom Jesus.

David Clayfe está sendo investigado também como autor de disparos de arma de fogo, ocorrido no fim da semana passada, na Rua São Francisco, Vila Lobão, em que duas pessoas foram baleadas e na Rua Mário Andreazza, Maranhão Novo, baleando uma pessoa. 

Além disso, no mesmo dia, foram efetuados disparos na Rua Leão XIII, Nova Imperatriz, com três pessoas atingidas, entre elas um bebê de 1 ano, José Antonny. Ainda tem o caso dos disparos na Panificadora Vieira, no Santa Rita, em que uma pessoa morreu e cinco ficaram baleadas que David Clayfe também está sendo investigado.

Após as formalidades, o acusado foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública. Agora, a delegacia de homicídios tem o prazo de trinta dias para concluir as investigações e enviar o inquérito a justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »