MENU

14/03/2024 às 18h30min - Atualizada em 14/03/2024 às 18h45min

Criminosos atacam táxi por aplicativo e deixam passageiro e condutor baleados

Veículo ficou crivado de balas, disparadas por arma de grosso calibre e o alvo era mesmo o passageiro que usa tornozeleira eletrônica

Dema de Oliveira
Veículo foi crivado de balas disparadas por arma de grosso calibre - Foto: Divulgação
 
Um passageiro de um táxi por aplicativo foi baleado, na Rua 14, no bairro São José, em Imperatriz, na noite desta quarta-feira (13). 

A vítima havia falado em ligação que estava chegando ao destino, quando o veículo foi abordado por dois criminosos, que efetuaram vários disparos.

Ainda segundo testemunhas, o passageiro usava tornozeleira eletrônica e foi atingido por três tiros. Ele foi levado ao hospital pelo motorista, que também ficou ferido, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar realizou rondas para tentar localizar a dupla.

O caso está investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz. Pelo que foi levantado até agora, o homem que estava no carro, era o alvo dos criminosos. Esse homem ainda se encontra internado no Socorrão, o seu estado é estável e logo que tenha condições, será ouvido pela Polícia Civil, para que seja definida a motivação pelo qual ele foi vítima de tentativa de homicídio. Por estar usando tornozeleira eletrônica, quer dizer que ele já foi preso e se encontra em liberdade condicional, concedida pela justiça. 

O profissional do táxi por aplicativo,levou um tiro de raspão nas costas, foi medicado e recebeu alta.

O carro, que foi crivado de balas, disparadas por arma de grosso calibre, pelo lado esquerdo, foi levado para o Instituto de Criminalística (ICRIM) e passado por perícia na manhã desta quinta-feira (14). Os laudos periciais serão juntados no inquérito foi aberto para apurar o caso.

Esse foi mais um caso da insegurança que tomou conta de Imperatriz nos últimos meses, mesmo com as várias operações realizadas pela Polícia Militar, a quem compete o policiamento ostensivo, com participação dos dois Batalhões. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »