MENU

13/03/2024 às 18h12min - Atualizada em 13/03/2024 às 18h15min

Mulher é esfaqueada por ex-namorado enquanto dormia em Barra do Corda

Caso aconteceu durante a madrugada dessa quarta-feira; filhos da vítima também foram esfaqueados

Dema de Oliveira
José da Silva Rocha, suspeito do crime, está foragido Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Barra do Corda - Uma mulher identificada como Maria Antônia foi vítima de uma tentativa de feminicídio registrada em Barra do Corda. O ex-namorado da vítima, José da Silva Rocha, é o principal suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil, José não aceitava o fim do relacionamento e constantemente a perseguia. No início do mês, ele teria roubado pertences de Maria Antônia como um celular, cartões de crédito e uma moto, itens que foram, posteriormente, recuperados.

Contudo, José ficou com o controle remoto do portal de entrada da residência. Por volta das 2h20, o irmão José, como é conhecido, invadiu a casa e foi até o quarto de Maria Antônia, onde começou desferir facadas contra ela. 

Ao ouvir os gritos, os filhos da vítima, identificados como Maria Teresa (23) e Antônio Lucas (21), tentaram socorrer a mãe, no entanto, também foram esfaqueados.

Após a tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu na motocicleta do filho da vítima e ainda não havia sido localizado pela polícia. Já as vítimas encaminhadas para um hospital municipal em Presidente Dutra.

Segundo o delegado regional de Barra do Corda, Daniel Antunes, a vítima já tinha protocolado na Justiça pedidos de medida protetiva contra o ex-companheiro. “A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a conduta do Irmão José que tentou contra a vida da ex-companheira. Vamos pedir a prisão preventiva do autor do crime e estamos realizando buscas para capturá-lo”, informou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »