MENU

13/03/2024 às 18h11min - Atualizada em 13/03/2024 às 18h15min

Homem mata irmão a facadas em Açailândia

Dema de Oliveira
Vítima, à esquerda, e acusado da tragédia em Açailândia - Foto: Divulgação
 
Açailândia - Um homem foi preso após matar o próprio irmão com golpes de faca na cidade de Açailândia. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na noite de terça-feira (12), após o homem se trancar no banheiro da residência com o irmão e desferir os golpes contra a vítima que possui deficiência intelectual.

A polícia ao chegar ao local, após receberem uma informação via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre um homicídio na região, as autoridades constataram a veracidade da denúncia. 

A vítima, identificada apenas como Fábio, estava em uma cadeira, já sem vida. Logo em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou e, após examinar o corpo, atestou o óbito

O autor do crime encontrava-se escondido no quarto da residência, sendo necessária uma intensa negociação para que ele se rendesse. De acordo com polícia, a situação trata-se de um crime familiar, já que ambos eram irmãos. Foi relatado que o acusado fazia uso de medicamentos psicotrópicos.

Após a liberação do corpo pela equipe do SAMU, a área foi isolada até a chegada da polícia civil para seguir com as devidas providências. Posteriormente, o acusado foi conduzido à delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis, apresentando-se sem lesões corporais.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, e a polícia está investigando o caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »